A Estagiaria Safada..

11:50 / Postado por Du Kralho /

Como deixei no post da garota chiclete, entrou uma nova estagiaria no meu escritório, mas não pensem que já atirei os misseis e já levei a garota pra cama, afinal não sou assim, infelizmente tenho que melhorar o xaveco..rs rs Mas é que estava lembrando do meu antigo serviço quando morava no interior do estado.


Trabalhei em uma empresa de sistemas de computadores e entrou uma garota para fazer estagio junto comigo naquela epoca, uma garota bonita, digamos interessante, fui conquistando ela com o tempo, acabou sendo uma paquera gostosa devido ao ambiente, rolava aquelas trocas de olhares, e sempre rolava um happy hour com os amigos na sexta e ela estava sempre presente.

Até que em um desses nossos happy hour ela estava com o carro em manutenção e eu acabei me responsabilizando em levar a garota em segurança para sua casa.

Após algumas cervejas não me consegui me segurar e lasquei um bjo na estagiaria dentro do carro e ela retribuiu bem, desenvolveu um bjo gostoso, as línguas se enroscaram de forma suave como se fosse um carinho de boca com boca, algo que desde aquele dia nunca bjei outra garota dessa forma.

Chegando na sua casa, ela me disse que os pais estavam de ferias e estavam em uma viagem e ela se demonstrou preocupada comigo, pois como eu estava alcoolizado era perigoso dirigir sozinho e falou para eu dormir na casa dela.

Como vi que ela estava preocupada e mais parecia segundas intenções aceito seu convite, e entro em sua casa. Já lá dentro vem rolando bjos e mais bjos no sofá até que em um momento ela para e me diz que vai ao banheiro.

Ok, acreditei... ela realmente foi ao banheiro, e no momento que ela abri a porta para sair do banheiro, vejo uma luz, algo brilhante, a garota estava com um corpete branco, meia e cinta liga, tá certo que branco não é minha cor predileta, mas vou deixar as leitoras curiosas para saber qual é a cor favorita..rs rs

Mas voltando ao assunto, ela vem caminhando em minha direção, e eu começo a ficar cada minuto mais exitado, ela veio com aquele bjo maravilhoso e as caricias melhores ainda, e começam as preliminares como nunca vi, a garota parecia profissional e sabia o que fazer com um homem, ela ajudava ao homem segurar o leite assim dando mais expectativas e tesão para ambos, isso admiro muito em garotas que sabem o que fazem.

A finalização foi otima, rolou a química, e fomos dormir apenas as 10 horas da manhã, isso pq tudo se deu inicio as 2 da manhã mais ou menos, digamos que foi a garota com quem mais senti prazer e acredito ter dado prazer.


Porém quando deu meio dia, o telefone da casa dela toca e ela me acorda dizendo que preciso ir embora, eu pensei que fosse os pais dela que estavam chegando, mas era o contrario, a garota namorava à 4 anos, e era noiva.

Fiquei pensando como uma garota noiva poderia ter tido uma relação tão apimentada com outro homem?? Mas com o tempo fui me tornando mais amigo dela e descobrindo que o noivo dela não consegui fazer ela chegar ao orgasmo, sei que isso é algo muito difícil em algumas garotas, mas isso foi fazendo minha cabeça fritar.

Quando cheguei em casa fiquei pensando, como alguém pode pensar em fazer planos de casamento, ficar noiva com alguém que não te satisfaz, como alguém vai pra cama com outra pessoa sendo noiva.

Pensei muito nisso, e decidi em não ficar mais com ela, porém a cabeça de baixo falou mais alto, pensei melhor e começamos a ter uma relação na época quase todos os dias, mas isso acabou com minha ida para São Paulo, ela permaneceu em Taubaté no interior e eu fui para São Paulo, porém mantemos contato sempre por e-mail, msn e etc, e sempre quando vou para lá acabo encontrando com ela e quase nunca agora rola algo, agora nossas relações são raras, talvez pelo fato dela estar 5 meses casada.

Mas vendo essa nova estagiaria sempre me lembro da ex-estagiaria, e algo dentro de mim me diz, será que todas estagiarias são iguais??

Filtro de Post: , ,

4 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nathália Monte ;D on 21 de janeiro de 2009 às 13:17

carambaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk
meu filho q aventura em!!
mas me revolta sabe!essa atitude é grotesca pra mim.como alguem noiva com uma pessoa se nau goza!! ridiculoo/mas tem a parte q casamento nau eh só sexo eh muita coisa além disso..

deus me livre casar!! beijO

Comment by Lelê Aracil on 21 de janeiro de 2009 às 14:13

Hum... primeiro post em q vc nao chama a menina de ''gostosa'' ou de ''puta'' etc etc... Gostei! =)

Comment by Ella on 21 de janeiro de 2009 às 16:09

Caraca...que história! rsrs
É complicado esse negócio de traição e casamento e sexo e amor.
Cada um tem seus motivos.
Mas o que valeu foi a experiência...ótima por sinal! rs
Beijos e me visite sempre que quiser!

Comment by Nanda on 21 de janeiro de 2009 às 16:58

menino,que doideira!!!!kkkkkkkk nossa,eu tb estranhei essa história dela não sentir prazer com o noivo.como ela se casou com ele minha nossa?\ö/ tem cada gente que eu não entendo...
bjs

Postar um comentário