A Garota Chiclete...

12:00 / Postado por Du Kralho /

Bom pessoal, obrigado ao carinho que estou recebendo de algumas leitoras fico contente de receber isso, e estou sempre lendo seus comentários e e-mails que venho recebendo e sempre que der darei atenção a todas as leitoras.

Porém como todas sabem, homens tem segundas intenções e quem sabe não conheça uma leitora gostosa, safada e que goste de um sexo animal digo interessante, com papo cabeça, bonita e simpatica com minha mãe...hehehe Estarei aceitando curriculos por e-mail...hehehe

Mas vamos deixar isso de lado por enquanto, tá acontecendo algo que não sou muito fã, alias que nenhum homem é fã, nós odiamos isso, a tal garota chiclete... Como vcs vem lendo nos meus post andei saindo com uma loira aqui de sampa que conheci no litoral, porém direto a garota vem me ligando, manda msgs todas meladas, aquela coisa meio frufru que só vcs sabem fazer...hehehe

Por um lado é bom, nosso ego fica lá em cima, ficamos achando que nosso serviço foi bom e outras coisas mais, mas estou em uma idade que as coisas andam mais faceis do que imaginava e em uma fase exelente em relação ao mulheril..rs rs E por isso vem aquele desespero e aquele odio de garotas chiclete....

Muitas de vcs ja sabem o que é uma garota chiclete ou um cara chiclete que é algo mto gay, mas traduzindo para o vocabulario feminino um garoto chiclete é mto fofo...kkkkk

Mas como existem muitas que sabem o que é garota chiclete existe outras que não sabem, e com isso acabam espantando um garoto pelas suas atitudes, por isso estou aqui para explicar e entender o por que algumas são tão chicletes..rs rs

Então como estava dizendo a tal loira, ela acaba se tornando inconveniente, recebo mensagens no celular todos os dias, me chamando de amore, amoreco, mo, mas puta que pariu nem estou namorando com ela apenas transei com ela e nem foi por amor... Será que ela não entende..rs rs

Poxa a coisa mais chata é ficar recebendo mensagens de uma em uma hora da garota, isso é algo mto cansativo, e acaba se tornando chato... Isso quando ela não liga e resolve ficar 40 minutos no telefone, poxa isso que é querer investir em mim...rs rs To me axando o senhor picudo gatao...rs O pior que parece que a garota não tem noção manda msg de madrugada, manda msg e liga quando estou no serviço ai se arrependimento matasse, mas só tem uma coisa que ela pode fazer que não irei me arrepender mais...rs rs

Mas o que realmente quero dizer é que se um garoto não responde suas msgs, não atende o telefone, é sinal que ele não quer ficar tendo você no pé, parece que as mulheres querem namorar de qualquer jeito e não sabem como é bom a vida de solteiro, acho que vocês ´precisam aproveitar mais a vida..rs rs

E flando na desgraça, ela acabe de me mandar msg..rs rs

Mulheres um ser tão dificil de entender, eu lembro quando estava no colegio, acho que no alge dos meus 16 ou 17 anos, me apaixonei de verdade e fiquei no pé da garota por quase 1 ano, hoje eu sei o quanto ela deve ter sofrido, mas eu não entendo as mulheres pq elas se fazem tanto de dificil quando um garoto está no pé, e quando ele não está nem ai ela vira chiclete... Será que vocês podem me responder isso???

E noticia boa, estagiaria nova no serviço e bem gatinha..rs rs Novas historias quem sabe..rs rs

Filtro de Post:

4 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nathália Monte ;D on 20 de janeiro de 2009 às 13:23

garoto tu eh muito engraçado!! um cafa em kkk
mas mulher eh assim mermo,depois q transa se apega logo..eh triste!!kkk
beijO

Comment by Nanda on 20 de janeiro de 2009 às 15:24

tu é triste kkkkkkkkkkkk
é,essas mulheres so servem pra queimar o filme das outras.uma coisa é verdade,tem muita mulher por aí que chega ser irritante com essa coisinha de amore,fase da vaca ( moooo) e outras coisinhas,parecem umas retardadas kkkkkkkk.o negócio é não dar mais corda,porque quanto mais corda tu der,já era,a coisa tente a piorar.uma hora ela se toca...
bjs

Comment by Lelê Aracil on 20 de janeiro de 2009 às 17:48

Hahaha
ja ouviu falar em ''jogar a real com a menina''?

Anônimo on 21 de janeiro de 2009 às 10:20

rsrsrrs, liga não, começa assim depois piora!!!!
Mas homem chilcete tbm é uma merda!!!!!
joga a real com a mina logo, melhor pra ti, assim evita essa dor de cabeça que ta tendo!!!
adorei seu blog, e valeu pela visita lá no Dose Dupla

bjins

Mis
www.misleide.wordpress.com

Postar um comentário