Mulher Interesseira

10:00 / Postado por Du Kralho /

Se tem uma coisa que meus amigos e eu ficamos puto da vida, são com as mulheres interesseiras....

Procuram um cara sempre bem financeiramente, com carro e etc... mas nós homens somos bobos quase raramente percebemos quando uma garota é interesseira ou não, pois também somos interesseiros, buscamos sempre aquela,
puta gostasa na cama, garota perfeita na sociedade, boa de cama, bonita, sincera, simpática e outros atributos.

Pensando em tudo isso não vejo problema em mulheres interesseiras afinal acho que elas tem até razão em sair com homens bem financeiramente, com carro e etc.

Imagina a gata namora um pé rapado que não tem carro, vão para um barzinho, tem que rachar a conta e ir embora antes da meia noite para não perder o ultimo ônibus, ou o pior então, ambos estão com tesão e tão afim de curtir um motel, e o máximo que podem ir é para uma construção ou um mAtel, pois o boy não tem grana pro motel e nem um carro para um Drive-in.


Como uma amiga minha diz
"Nascer com pai pobre é destino, casar com homem pobre é burrice" e vendo como o mundo tá dificil tenho que concordar com ela.

Mas levantei esse topico pois em dezembro fui curtir a virada do ano no litoral paulista, fui para ubatuba-sp, e em uma balada com os amigos acabei conhecendo uma garota,
mto gostosa, digo mto bonita, corpão, loira, cara de safada, do jeito que todo homem gosta.... afinal todos os homens tem uma tara por mulheres loiras, isso vou comentar em um proximo post.

Mas então curtindo a balada com gata, papo vem papo vai, nada então tinha rolado até o momento, eis que a garota me faz algumas perguntas, digamos que perguntas um tanto interesseira..


Perguntou se tenho carro, disse que sim, então ela disse ser apaixonada por carros e me perguntou qual, e como sou apaixonado por carros também, respondi e continuei com o assunto e fui percebendo que ela era meio leiga no assunto, mas tudo bem...


Então surgiu outras duas perguntas, de onde eu era, disse que era de SP e pra minha surpresa ela também era, afinal nunca vi tanta gente de SP em ubatuba. Então após disso me perguntou o bairro.. Foi qnd eu fui percebendo um certo interesse da garota em busca de uma vida tranquila, mas fui levando o assunto, afinal ela era uma
puta loira gostosa com cara de safada e eu tbm tinha meus interesses, a foda. Mas então como eu estava interessado em algo para a noite no meu apto em ubatuba, continuei levando o assunto, foi até que então ela me solta a pergunta que denuncia realmente quando uma garota é interesseira ou não "Vc faz o que da vida? trabalha? Estuda?", foi qnd percebi o puro interesse financeiro da garota, afinal não sou nenhum bombeiro sarado mas tbm não sou nenhum ET, mas tudo bem.

Bom interesses a parte acabamos indo para meu apto, e acabou rolando a tão esperada foda da noite com aquela puta loira gostosa com cara de safada linda garota, digamos que a foda foi otima, a garota realmente sabe o faz, manda muito bem, com certeza irá ter um repeteco por morarmos na mesma cidade e por termos trocado os telefones, mas só teve um problema a gata é do tipo que faz aquela foda narrada, tem hora que a foda narrada é show de bola mas tem hora que é broxante e outro fato que é um problema é que a garota é do tipo "garota chiclete", pra quem não sabe o que é foda narrata vou colocar um post só para isso e também irei colocar um post só para garota chiclete.

Mas tudo bem, a garota vem me ligando um dia sim um dia não, e talvez role algo hoje na sexta ou quem sabe amanhã, vamos ver quais vão ser os planos da Távola Redonda(grupo de amigos) para o final de semana, pois afinal não troco meus amigos por qualquer mulher, e afinal balada sempre rola algo..

Então vamos ver o que rola hoje ou amanhã, espero ter novidades para vocês.


Filtro de Post:

0 Pessoas Xingaram Aqui !:

Postar um comentário