Amiga no cinema, não quero algo serio, quero só sexo...

11:30 / Postado por Du Kralho /


Domingo, dia de algo mais light afinal
balada de sabado já foi meio miada então nada como um bom cineminha e uma boa compania... ops mas qual compania??


O desespero bate, o tempo passa, e o que fazer?? Preciso de uma gatinha pro cinema... Pensa, pensa, pensa, pensei !!
Pego a agenda do celular, e vamos vendo nomes... procurando alguma garota amiga que nunca tenha rolado nada para dar aquela investida...

Afinal ligar pra uma gata chamando pra ir ao cinema em pleno domingão, com uma gata q nunca rolou nada, nem um bjinho, é sinal de investida, segundas intenções, talvez futuras...rs rs

Contato feito, papo rolando no tel, meia hora depois desligo e percebo essa fala pra caralho, meia hora no telefone, porra nenhum homem aguenta...rs rs Mas tudo bem vamos ver o que rola...
No horario marcado passo na casa da gata, uma loirinha de 1.65 de altura, magrinha, amiga faz uns 2 anos, mas fazer o que né amizade de homen e mulher é só por segundas intenções, afinal ela é gostosinha digo bonitinha...

Chegando no cinema, rola aquele lance e agora qual filme ver né?? Decidimos ver o filme do cachorrinho Marley e Eu, filme legalzinho do tipo de levar menina pro cine msm..

O filme relata da historia de amor do dono e do cachorro, porém no final do filme o cachorro é sacrificado por estar velhinho e doente, nesse momento todas as garotas do cinema estavam chorando... Eis que entra o bom cavalheiro, ou algumas meninas vão dizer o grande filho da puta grande amigo, nada como consolar uma menina no momento triste e aproveitar da situação...

Legal, ficamos abraçadinhos, rolou um carinho, e acabamos trocando uns bjinhos... foi algo leve gostoso, afinal como era minha amiga a 2 anos não iria rolar ir pra cama na primeira saida juntos, se bem que meu cerébro dizia sexo sexo sexo, porém a razao falou mais alto e pensei com a cabeça de cima....rs rs

Saindo do cinema, fomos tomar um milkshake, não sei como vcs garotas amam isso, prefiro cerveja acho muito mais saudavel..rs rs Mas tudo bem, tomamos o milkshake, e começei achar que isso estava ficando romantico de mais, a garota estava melosa e nenhum homem atura isso, a unica coisa melada que aceitamos é o que nós gostariamos de melar...hehehe

Mas tudo bem, como sabia que rolava uma amizade, ai resolvi não investir na cama hj, mas quem sabe no decorrer das pegadas... Então resolvo deixar a gata em sua casa e ir pra minha depois, porém deixando ela em sua casa ela já solta uma frase que nos homens tememos na primeira pegada "Vou te ver amanhã?" puxa o que responder nessas horas...

Fiquei 3 minutos pensando, gagejando, pensando e com medo dela querer algo serio.... puxa magoar amiga vai ser foda... então solto a frase "não sei ainda, talvez sim depende da hora que eu sair do escritorio"

Poxa não hosto de magoar minhas amigas, alias não gosto de magoar ngm, então vai ter q rolar outras pegadas, porém vou ter que colocar o plano B em ação.

Vou ter que fazer algumas coisas que ela não gosta, quem sabe assim ela percebe que não sou o kra que ela espera, e voltamos a nossa velha amizade..rs rs E ela se torna uma peguete de domingo...rsrs

Bom é isso, amigo chamando pra um cinema no domingo, é só peguete não rola nada serio..rs rs

Filtro de Post: ,

4 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nanda on 19 de janeiro de 2009 às 12:57

sair com amigo é realmente é um problema.sempre rola de não querer algo sério,ou de magoar.comigo aconteceu coisa semelhante.não com as mesma intenções que as suas (pelo menos não da minha parte)kkkkkkk eu tinha um amigo que me convidou pra ir ao cinema.senti que depois do cinema ele queria ficar mais vezes comigo,queria namorar.infelizmente pra mim aquilo não era bom,não queria ninguém no meu pe,amo demais minha liberdade pra jogá-la fora desse jeito.acabou que eu tive que abrir o jogo e o magoei,mas fazer o que?hoje a amizade continua,mas sempre deixo claro pra ele que isso não vai passar de amizade,não vai mudar em nada.
chorei de rir com o seu post anterior kkkkkkk
bjs

Comment by Nathália Monte ;D on 19 de janeiro de 2009 às 13:48

meu filho vc eh um safadooo kkk
adoro :P agora a frase " a unica coisa melada que aceitamos é o que nós gostariamos de melar...hehehe" carambaa nau me aguenteii!!
e meu filho..sabe o q tu faz pra deixar ela lanchinho? se diga muito ocupado..e na sexta nau liga manda mensagem!kkk :P
beijO

Comment by Nanda on 19 de janeiro de 2009 às 14:26

ah,deixei um selinho pra vc no meu blogger .
bjs

Comment by Lelê Aracil on 20 de janeiro de 2009 às 08:55

Hahahahaha! filho da mãe! quase que leio o fim do filme!!
Mas então.. nem sempre que perguntamos isso significa que queremos algo sério... às vezes o passeio foi agradável e a companhia tbm... mas há exceções!!

Beijãão!

Postar um comentário