Mundo doido... me tornei palhaço dos amigos...

12:00 / Postado por Du Kralho /

Esse sábado eu e os membros da távola redonda resolvemos ir para uma balada em campinas, ia ser uma mini Rave, diseram só ter menina gostosa bonita como as de propaganda de cerveja e etc..


Convencido na história, resolvemos ir chegando lá, realmente varias meninas na portaria, muitas realmente gostosissimas mto bonita, achei que valeu a pena ter 1hr de viagem pra pegar uma gatinha de outra cidade diferente.

Na roda com os amigos, começo a ver uma gata de bem longe, no bar da balada...  resolvo me apresentar, chegando perto dela, vejo que tem algo diferente na gata, e eta porra corre bino que é cilada.... A mina tem voz grossa e faz barba.... nada contra homossexualismo mas comigo não rola não, cada um tem sua opção...

Voltando pra roda de amigos, comentando o fato, surgem varias risadas da cena, afinal foi engraçada... Mas tudo bem a festa vai rolando até que aparece uma morena com uma bundona e uns peitao um belo sorriso, e isso ngm resiste, quase tiremos dois ou um pra ver quem ia chegar na garota, mas para não correr o risco de perder na sorte, saio correndo na frente de todos..rs rs

Começei a conversar com a garota, percebi que ela tinha um brilho diferente, fiquei com o pé atrás né afinal, campinas terra dos boiolas começei a tomar cuidado... Mas papo vem, papo vai percebi que era mulher msm, até que de repente... Nãoooooooo, chegou a namorada da menina, isso mesmo NAMORADA, puta que pariu a gata é lesbica...

Mas não me desanimei 100%, como ela era lesbica sabia que poderia realizar um sonho masculino :D ...hehe
Qual homem nunca sonhou em transar com 2 garotas ao mesmo tempo, isso é muito exitante... 

Mas continuamos com papo entre nos três, até que tentei uma aproximacao a mais e fui rejeitado com a seguinte frase... 

"nao curtimos algo a 3, somos somente lesbicas mesmo, mas se desejar ser amigo podemos ser."

Poxa ouvindo isso desanimei voltei caminhando para a tavola redonda, todos amigos rindo pq tomei toco, e dps expliquei e demos mtas risadas... A unica coisa que nos restou, foi beber pois a balada estava muito miada, estava mais para balada GLS do que para uma rave.

Ou seja sabadão, termina no zero a zero para todos da tavola redonda.

Filtro de Post: ,

3 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nathália Monte ;D on 18 de janeiro de 2009 às 21:43

kkkkkkkkk menino q sorte em?kk
tu superaa!! e valeu ter me linkado tbm...
beijinhO

Comment by Nathália Monte ;D on 18 de janeiro de 2009 às 23:43

ah eu sou sua seguidora agora kk doidoo =*

Comment by Kladina on 19 de janeiro de 2009 às 10:19

Nossa, não deu sorte dessa vez..

O meu foi ótimo ;) rsss

Obrigada pela visita. Passo aqui de vez enquando, ok!
Bjokas da ilha ;)

Postar um comentário