Mentira para Loira, e toco da Morena.

10:24 / Postado por Du Kralho /

Como deixei em algum post anterior da "mulher interesseira", a loira gostosa bonita estava querendo marcar algo para sexta ou final de semana, então como um bom cavalheiro da Távola redonda acabei dando preferência para meus amigos...hehe


Resolvemos ir para um barzinho aqui em são paulo, noite animada varias garotas na portaria, algumas nem Deus salva, mas outras mto bonitas...

Na entrada estacionando o carro, já percebo uma certa troca de olhares entre eu e uma garota na portaria, então começamos a puxar um assunto um papo tão agradavél e bacana pensei q podia dar uma investida mais pro meio da noite, afinal uma morena gostosa bonita de olhos verdes realmente é mto exitante e merece nossa investida...rs rs

Ela então entrou no barzinho com as amigas delas, e logo após eu e meus amigos entramos... Após escolhermos nossas mesas resolvo ir ao banheiro para dar uma olhada no ambiente e ver quais outras gatas estão ali dentro, para ver se ainda a morena vale a investida ou não... Eis então que vejo uma loira de calça branca grudada, parecendo uma puta,  isso me deixou louco para saber quem era a moça, eis que vou chegando perto e vejo, é a loira interesseira, ela me viu... pensa rapido, pensa rapido, pensa rapido...

Pensei... fui falar com ela ali já no momento, pedi desculpas por não ter saido com ela hoje por ser aniversario de um amigo meu, vcs já sabem que é mentirinha né?..rs Então ela disse tudo bem, e eu convidei ela e suas amigas para sentarem na mesa, e chegando na nossa mesa com as meninas apresento elas para o suposto aniversariante.... meus amigos espertos já entenderam a jogada...hehe

Entao começamos todos a beber, e começamos a jogar verdade e desafio em pleno bar lotado, foi mto engraçado pois acabou virando putaria, pegação total, mas algo ainda martelava em minha cabeça...

Era a morena em minha cabeça, pois a loira eu já sabia como era mas a morena era carne nova... eu sei q as garotas vão dizer que eu não presto, mas quero abrir os olhos de vocês, nenhum homem presta...rs

Entao vejo a morena levantando para ir ao banheiro com uma amiga, então me levando rapidamente da mesa e tbm vou ao banheiro... A morena disse estar decepcionada comigo por ter dado mole e estar com outra, ela achou que a loira fosse minha namorada, tentei explicar mas não deu ela não quiz acreditar, acho que as minhas mentiras só colam com loiras..rs rs ... Tentei pegar seu telefone, algum meio de contato e ela disse q nao rolava mais nda hoje....

Fiquei chateado, afinal tenho sentimentos e como qualquer pessoa é foda tomar toco, mas voltando pra mesa, como já estava chateado resolvo investir na loira mesmo e continuo com os bjos...

Mas ela como, uma boa loira safada resolve, fazer caricias no amigão por baixo da mesa, nossa não aguentei... Resolvi convida-la para ir ao meu apartamento, e ela aceitou me dizendo que sim e que eu iria ficar maluco com ela.

Chegando no predio, entramos no elevador e começou um dos melhores amassos que já tive, ela brincou mto com o amigão no elevador, entrando no apartamento ela veio tirando minha roupa me bjando por inteiro, e fez algo que me deixa com mto tesao, abriu minha calça com a boca e prolongou com o amigão...rs rs

Digamos que essa loira é mto safada talvez por ser interesseira quer arrumar uma maneira de amarrar um homem, talvez com sexo, e eu adoro isso, e aproveitamos todos os comodos do meu apartamento desde a mesa da cozinha até a cama do meu quarto, porém como disse no primeiro post dela, a foda continuou sendo narrada como a primeira...

Imagina a minha cara hoje perante meus vizinhos?? rs talvez funcione como propaganda para minha vizinha que também é uma morena respeitavél..rs rs

Mas digo valeu cada segundo, pois foi uma noite completa mesmo tomando um toco da morena, mas valeu a finalização da loira... Essa loira vai acabar virando lanxinho, mas ainda espero encontrar a morena em algum lugar..rs

Bom essa foi minha aventura de sexta-feira, vamos ver o sabado como vai ser.

Filtro de Post: ,

3 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nanda on 17 de janeiro de 2009 às 14:02

é,seu blogger é bem realista kkkkkkk a maioria dos meus amigos são homens,e tudo o que você escreveu aqui eu já ouvi kkkkkkk
mas eu amo blogger's que nem o seu,ajuda a abrir os olhos.
bjs

Anônimo on 17 de janeiro de 2009 às 20:16

vamos trocar choques de realidade então!
um abraço.

Comment by Nathália Monte ;D on 18 de janeiro de 2009 às 00:38

olá pow gostei demais daqui!! bem 'sincero' kkk estilo o manual do cafajeste q eu acompanho q um tempão :P
vou ate te linkar pra dar umas risadas e abrir os olhos neh!!

beijinhO

Postar um comentário