Dando uma de babá......

14:51 / Postado por Mineirinho Sem Limites /

Certo dia(sábadão) estava em ksa pensando em quem iria levar pra cama o que fazer no final de semana, quando um grande amigo me liga e convida pra uma festa em Tremembé interior de São Paulo. Aceitei na hora o convite.

Ligamos pra duas irmãs gêmeas(branquinhas de olhos claros 1,55 aproximadamente, cabelos pretos e lisos), nossas colegas de curso, para convidá-las pra festa. Mas como elas ainda moravam com os pais tive que pedir pra mãe delas a permissão. Antes tive aquele sermão, cuida bem da minha filha, lá não é perigoso etc....
Dei minha palavra que tudo iria ocorrer bem e que
eu iria fazer um bom trabalho que uma delas nunca mais iria me esquecer, ou as duas derepente ela podia ficar tranquila.

Chegando na festa bebemos um pouco, fomos em alguns brinquedos e eu naum via a hora de levá-las
ao motel com segurança para casa. Foi quando eu perguntei se a que estava me acompanhando gostaria de ir pra um lugar mais tranquilo pra gente fazer um sexo gostoso ficar mais juntinhos e deixarmos a irmã dela com meu amigo.
Como imaginei
agora eu acabo com esta gostosa ela aceitou, fomos para o carro, com os bjos e amassos o clima começou a ficar mais quente. Com jeitinho pedi pra gente sair do estacionamento, ela aceitou, fui levando o carro em direção a um motel logo na entrada da cidade. Ao entrar no mesmo ela não falou nada, só deu uma risadinha safada.

Na suíte fomos a loucura, como sempre as preliminares
adoro isto foram essenciais.

Ao amanhecer meu celular tocou e meu amigo estava com o carro dele por coincidência saindo do motel com a outra gêmea. Paramos no caminho pra fazer um lanhce, na lanchonete comecei a reparar o quanto a outra irmã era tão gostosa, deliciosa, maravilhosa etc parecida com a que estava comigo.
Na mesa comecei a lançar uns olhares mais
safados atraentes pra ela, já que meu amigo não era namorado da mesma não podia perder esta oportunidade como imaginei ela tb fez o mesmo. A continuação desta história postarei mais tarde.

Chegando na casa delas fomos convidados pra almoçar, já que
cuidamos muito bem das meninas no motel trouxemos as meninas com segurança para casa.

Bom, até a próxima, esta história ainda tem muito sexo e aventura "pano pra manga"... rsrsrs

By mineirinho.....

Filtro de Post: , ,

3 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nanda on 21 de janeiro de 2009 às 17:01

minha nossa,e dizem que mineirinhos sao quietinhos kkkkkkkkkk e a outra irmã,sem comentários...kkkkkkk
bjs

Comment by tmb ;* on 21 de janeiro de 2009 às 21:47

omg, quanto papo!
hauahuhau
brincadeira
;*

Comment by Taty Maria on 22 de janeiro de 2009 às 11:19

tu é um carioca rustido isso sim!!
rsrsr

Postar um comentário