Apresentando o membro pras meninas...

16:52 / Postado por Mineirinho Sem Limites /

Salve, salve queridas leitoras...

Trabalho com o Dúkralho já fazem 5 anos, sempre nas horas vagas(quase o dia todo) conversamos sobre nossas fassanhas com vcs....rsrs na segunda naum faltam histórias....hehe


Acredito que foi pensando nisto que o meu grande amigo e parceiro Dúkralho resolvel criar este blog.

Depois de ser convidado pra postar minhas aventuras comecei a pensar..... todo mineirinho tem fama de come quieto, será que eu teria coragem de quebrar este ditado tão popular?????
mas por outro lado já faz mais de 5 anos que moro em São Paulo, então resolvi contar minhas histórias, pois me considero um mineiro "paulista" digamos assim.... e pensando bem TODO HOMEM É IGUAL...que graça tem fazer as coisas e guardarmos só pra gente, alguém(todo mundo do trampo, do futebol, do curso de inglês a hlera da esquina) tem que ficar sabendo pra nossa fama espalhar....hehe


bom chega de papo, estou relembrando algumas das histórias mais loucas que já vivi, logo, logo vou postá-las, daí sim vcs vão conhecer os mineirinhos...um grande bjo pra todas vcs e até logo...
ou até um encontro, nunca se sabe ne...hehe

Filtro de Post: ,

3 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Lelê Aracil on 20 de janeiro de 2009 às 17:42

''hlera''? Ahhh.. pelamor, vá!

Anônimo on 21 de janeiro de 2009 às 10:22

rsrrrsrs, parabéns e seja bem vindo!!!!

imagino os papos de vcs!!!!!!
papo de segunda é triste, uahuahauhauha


Bjos da Paulista Amineirada pro Mineiro Empaulistado, uhauahuahuah

Comment by Taty Maria on 21 de janeiro de 2009 às 10:35

Se vc fosse um mineiro "carioca", com certeza vc iria quebrar este ditado popular rsrsrsrs!!

Postar um comentário