Sexo quando lhe convém to fora... ou dentro..rs

11:29 / Postado por Du Kralho /

Pensando em um post para colocar aqui, resolvi falar sobre a necessidade do sexo... Ambos homens ou mulheres, tem necessidade sexual  e prazeres a serem realizados... E para isso não tem hora, e nem lugar para acontecer...


Para nós homens, é muito facil usarmos as garotas, nós podemos conquistar e acabar levando a garota para a cama, e depois não procurar mais a garota, ou procurar quando sentir um certo apetite sexual... É dificil para muitas garotas lerem isso e acreditarem mas o homem usa muito as mulheres, sem querer ter nada a serio.

Porém para o homem isso é uma missão dificil, pois quando estamos sentindo essa necessidade sexual precisamos sair a caça, atrás de uma garota que possa nos realizar, e com isso vem varios tocos.... sendo totalmente ao contrario da pele feminina, que quando sente a necessidade, a caça se torna uma presa facil, basta dizer o que está afim ou mostrar as pernas depiladas como uma leitora me disse, que saberemos quais são as intenções femininas, e o homem nunca recusará....

Percebi ao longo da vida, que os homens não sabem dizer não quando o assunto é sexo, porém as mulheres são uma evolução dos homens, apreenderam a dizer sim e não...

E é com isso que venho dar inicio à esse post, me lembro quando tinha 17 anos e estava namorando uma garota, no auge da minha adolescencia, pelos na cara nascendo, os hormonios explodindo como se fossem um vulcão, tudo fazendo se tornar um belo convite para o apitite sexual...

Como o namoro era rescente ainda não havia rolado nada dos pecados dessa terra, porém os climas e as pegadas foram ficando cada dia mais quentes, até que quando um belo dia de chuva, nunca irei me esquecer, resolvo partir para o ataque e tentar com que meu desejo sexual fosse realizado, e para minha surpresa tenho a seguinte resposta um belo "não".

Como todo bom cavaleiro sem vergonha, a gente aceita a resposta mas ja bola planos para o futuro, porém pareciam que os planos iam por agua abaixo, sempre que eu tentava tinha sempre a mesma resposta, "não"..

Mas um belo dia ela teve que ceder e abriu as pernas digo o jogo... E acabou rolando.. foi algo gostoso porém iniciante... E depois disso rolou varias vezes, e varias vezes rolava o famoso "Não".

Com o tempo fui percebendo que sempre que rolava o sexo, tinha inicio pela atitude dela, a pegada inicial era dela, e sempre que eu recebia o "não", era eu quem inicia a pegada.

Fui percebendo que só rolava quando ela queria, e sempre que eu queria não rolava nada, com isso fui me sentindo usado, e fui vendo o que as mulheres sentem....hehehe Porém como um bom homem, percebi tbm que não é tão ruim se sentir usado sexualmente, pelo menos é um sinal que vc faz um bom serviço.

Porém não sabia, se  eu iria ou não pra cama... sempre pensava antes de encontra-la se ela for iniciar algo, eu vou dizer não pra ela provar o proprio veneno...

Mas como vcs sabem, eu sou homem e não sei dizer não, tanto não sei dizer que não disse não para uma amiga dela na epoca em que ainda era namorado dela, mas isso irei deixar para o proximo post.

Aqui finalizo esse post para mostrar o quanto é dificil, ou melhor impossivel para um homem dizer não, quando o assunto é sexo, e também para mostrar que o homem pode ser usado mais facilmente do que as mulheres na cama.

É isso então pessoal, bjo para todas as leitoras e ajudem a divulgar o blog, pois no futuro gostaria de sortear premios para as leitoras mais frequentes.

Bjos e um otimo dia para todas as leitoras.

Filtro de Post: , ,

2 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Nanda on 23 de janeiro de 2009 às 12:16

vou discordar de você quando vocÊ usa o termo " usado/usada".se tem uma coisa que me deixa louca da vida,é mulher que diz que foi usada pelo homem.acho o seguinte: sexo,não é algo involuntário.quando acontece ( naturalmente),é porque as duas pessoas querem,estão com desejo daquilo.é mito pensar que a mulher tb não gosta de sexo,que não necessite.mulher tem as mesmas necessidades que os homens em relação a sexo.o problema é que a sociedade é machista demais,e a mulher que faz sexo por prazer sem compromisso,é tachada de puta,o que na verdade acho bobeira.
mas sobre você dizer não,acho que isso é uma característica do homem mesmo de não conseguir dizer não.tenho amigos que falam a mesma coisa kkkkkkkkkk
adorei seu post ^^
bjs

Comment by Taty Maria on 23 de janeiro de 2009 às 13:57

é concordo com o q a nanda disse acima, as mulheres tb tem a mesma necessidade que os homens ao pensar em fazer sexo, e realmente "a mulher que faz sexo por prazer sem compromisso,é tachada de puta". Agora a mulher realmente tem uma maior facilidade pra dizer não,o q às vezes pode ser uma estratégia pra tentar segurar o cara,pra ele ficar com vontade de vê-la mais vezes. E qnt ao homem é só ter uma mulher de pernas abertas na sua frente que a palavrinha não deixa de existir!!!

Postar um comentário