Prato do dia: mulher chuchu....

14:00 / Postado por Mineirinho Sem Limites /


Hoje em dia parece que o termo comer mulher está cada vez mais na mesa boca do povo, existe a Mulher Melância, Mulher Moranguinho, Mulher Jaca e outras mais.
Acredito que foi observando isto que alguém com muita criatividade me mandou um e-mail, ahcei muito gostoso legal o assunto e confesso que me deu até vontade de comer uma mulher na mesa, digo invadir a geladeira.

Bom, abaixo estou repassando o e-mail pra vocês, se as meninas gostarem do assunto estou a disposição pra comê-las, digo saboreá-las, não se exitem em me enviar e-mails...





Mulher Camarão
: Só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.
Mulher Caranguejo: É feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come.
Mulher Pão: Tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
Mulher Aperitivo: Acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.
Mulher Maracujá: É toda enrrugada, você come e depois sente vontade de dormir...
Mulher Lagosta: Só come quem tem dinheiro.
Mulher Caviar: Você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.
Mulher Bacalhau: Você só come uma vez por ano.
Mulher Maionese de Fim de Festa: Todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperado; arrepende-se e depois passa mal.
Mulher: Todo mundo já comeu, menos você.
Mulher Salada: É bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.
Mulher Marmita: Não é lá essa coisa, mas você come rapidinho.
Mulher Cafezinho de Supermercado: Você nem faz questão, mas como é de graça, você come.
Mulher Jiló: É horrível, mas você conhece alguém que come.
Mulher Docinho de Festa: Você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro, come e deixa você chupando dedo...
Mulher Cogumelo Venenoso: Comeu, ta fudido.
Mulher Feijoada: Você come e ela fica te enchendo o dia todinho.
Mulher Coqueiro: Pode trepar que não tem galho.
Mulher Miojo: Em um minuto ta pronta pra comer.
Mulher Coca 2 litros: Dá pra seis
Mulher pé de chuchu: Você é obrigado a comer senão o vizinho vai lá e come.
Mulher BIS : Você come, repete e nem se lembra das calorias!!!!!

Este assunto ta me dando muita fome, acho melhor eu começar a olhar minha agenda do celular pra ver qual vai ser a comida de hoje..rsrsrs

bjo pra vcs garotas....

By mineirinho....

Filtro de Post: ,

2 Pessoas Xingaram Aqui !:

Comment by Deusa on 25 de janeiro de 2009 às 14:21

Fizeram um desse pra homem tbm e amesma coisa qnd vi achei super show.

http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/2009/01/iguarias-masculinas_16.html

Bjim

Comment by Lelê Aracil on 16 de fevereiro de 2009 às 11:49

Du... sumiu! cade vc?

Postar um comentário